top of page

Conheça nossa família!

Olá, sejam bem vindos!


Somos Lívia, Adam, Alice, Pop e Gloria. Somos Brasileiros morando no Texas (Alice e Gloria nasceram aqui) pelos últimos 5 anos e meio, agora em processo de mudança para North Liberty, no Estado de Iowa.



Sou empreendedora (@mapetitealice), mas aqui eu compartilho mais sobre maternidade, bilinguismo, alimentação/vida balanceada, e venho buscando me desvencilhar de coisas em geral para viver uma vida minimalista, sustentável e com propósito.


Eu amo artesanato e quando não estou trabalhando, estarei bebendo um vinho com amigos (nem tanto ultimamente...😷), ou assistindo minhas séries favoritas, ou passando tempo com Alice. Eu amo música e amo cantar. Eu não funciono bem sem café. Eu sou divertida, engraçada e destemida. Tenho muitos defeitos também, mas outro dia falo sobre eles.







Seja bem vinda(o) e obrigada por estar aqui! Agora deixe um comentário e me diga algo sobre VOCÊ! 👇🏻


Lívia

bottom of page